terça-feira, 15 de junho de 2010

Como vemos o mundo de hoje

No mundo de hoje as pessoas apenas se importam consigo mesmo, não há amor ao próximo e estão presas a bens materiais, como se não houvessem mais sentimentos e muito menos uma conscientização com a natureza.As pessoas não dão a mínima para nada e nem para ninguém , se elas pudessem desmatar a natureza para conseguir o que querem elas fariam sim isso.

A mudança do mundo deveria partir de todos, não apenas por impulso e sim como uma atitude de dentro do coração, agir porque e não porque tem que ser.Não queremos ser hipócritas e dizer q queremos melhorar o mundo e que nossas coleção não fará mal nenhuma ao meio ambiente , porque estaríamos mentindo, mas nos preocupamos com ele e o que prejudicarmos na natureza tentaremos ajudar de outro jeito.

O que será feito com a pesquisa teorica

Com essa pesquisa petendemos usar os elfos como tema e inspiração para uma coleção outono/inverno, que é baseada na natureza e que de certa forma colabore com o meio ambiente

Nossa coleção será para pessoas q tenham 18 entre 25 anos, que sejam mulheres altas e magras, que tenham estilo parecido com os do hippies.Na grande parte dos looks serão vestidos, na maioria dos looks terá manga morcego

Nossas roupas mostraram que roupas simples podem ter muito glamur, essas roupas, não será para as pessoas que tem bastante dinheiro e sim para aqueles que naum tem quase dinheiro, que são a clases A e B.

As fotos







Algumas das fotos do nosso editorial.
Na primeira, três looks dele. Na ordem : Stephanie, Mariana e Isabela. Pode-se obervar melhor os looks nas fotos, as cores, e perceber nossa inspiração, cada look e cada expressão.


Sobre o editorial

Como já haviamos dito, fizemos nosso editorial no museu do Ipiranga, em um local com muitas arvores, folhas caidas ao chão, enfim em um ambiente que nos lembrou Elfos.
Ficou muito bom. Nós gostamos, e todos que viram também, nos parabenizaram!
Vou postar algumas fotos aqui.
Em cada look procuramos ao maximo nos inspirar nos elfos, ate chegamos a sentar na pedra e chama-los (rs).
As cores como o verde, roxo, preto, o rosa, foi as que predominaram e umas das que vão para nossa cartela de cores.